Missão

Direcionar, fortalecer e capacitar o licenciado para que ele possa obter o melhor resultado possível em sua farmácia.


Visão

Ser líder em número de pontos de vendas no Brasil.


Valores

Cooperação, Humildade, Integridade, Confiança e Transparência.


Identificação

A ForteFarma é uma Rede de Farmácias Licenciadas que segue um modelo de franquia com as vantagens de uma associação. Fundada em setembro de 2005 a ForteFarma atua no mercado de Curitiba e Região Metropolitana, Região dos Campos Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Tocantins, Distrito Federal, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do sul e espelha um sucesso expressivo em um curto espaço de tempo.

Com sede em Curitiba, a ForteFarma tem como objetivo oferecer aos licenciados meios de competir com as grandes redes de farmácias. Beneficiando-se das mesmas vantagens das grandes redes junto aos fornecedores, obtendo descontos nas compras, que viabilizam o aumento das margens de lucro dos licenciados e ao mesmo tempo, beneficiando aos seus clientes na forma de repasse destas vantagens, possibilitando maiores descontos.

Ao longo do tempo, ampliou-se a necessidade dos licenciados ForteFarma, agregando-se outros diferenciais às vantagens já existentes, tais como: Mídia digital, marketing, merchandising, assessoria em geral, cartão com a marca própria que viabiliza maiores descontos e parcelamento, entre outros benefícios trabalhados em caráter de melhoria contínua.

Atualmente o licenciado da ForteFarma conta com a experiência, estrutura administrativa e retaguarda para as atividades estratégicas de seu negócio.


Vantangens
Rapidez na expansão

O licenciado conseguirá ampliar a sua rede em um ritmo acelerado, com a entrada de novos licenciados.

Aumento na rentabilidade

O licenciado aumentará sua rede de comercialização, estará fazendo parte de um grupo com as mesmas características e padrões.

Maior participação no mercado

O crescimento da rede significará redução de custos para o associado e fidelização do consumidor.

Melhor publicidade

Com a expansão da rede haverá um aumento no volume de recursos a serem aplicados em publicidade, propaganda, relações públicas, assessoria de imprensa, promoções, mala-direta, folhetos e outras aplicações de marketing. Desta forma, permitirá a expansão da imagem da marca, do produto e/ou dos serviços do licenciado, conseguindo um fortalecimento da marca pela maior exposição na mídia. Esta publicidade chamará a atenção de outros investidores, interessados em uma marca FORTE e presente no mercado.

Motivação do administrador

O licenciado continua sendo o gestor de seu negócio, assim estará mais motivado e empenhado para atingir seus resultados, focando sua atenção no Público Consumidor.

Treinamento

A ForteFama tem o compromisso de promover diversos cursos de reciclagem aos licenciados. Estes cursos terão o objetivo de capacitar todos os colaboradores a fim de obterem os melhores resultados.


Identidade Visual

A ForteFarma fará à indicação dos fornecedores capacitados a estruturação da identidade visual, com preços já negociados, ficando a critério do associado à negociação do fornecedor que melhor lhe convir, desde que obedecido seus padrões.

As vantagens obtidas junto aos fornecedores, através da ForteFarma, representarão um aumento substancial nas margens de lucro dos licenciados assim como irão lhe possibilitar a concessão de descontos aos seus clientes, assegurando desta forma um aumento substancial no faturamento.


Objetivos
Compras
  • Maior poder de barganha, ou seja, mais possibilidade de lucro e maior giro de mercadorias devido ao maior desconto para consumidor final.
  • Acesso a indústria.
Marketing
  • Padronização de loja.
  • Investimento em atendimento padronizado.
  • Rede de farmácia – Agregar valor.
  • Melhoria percebida pelo cliente (loja + atendimento + propaganda + rede).
  • Diluição de despesas – Publicidade e administração de convênios e compras.
  • Tablóide.
  • Acesso a mídia televisiva.
  • União de esforços individuais.
  • Poder de penetração em convênios.
  • Convênio integrado - Explora potencial de mais 100 convênios.
  • Poder de desconto na venda.
  • Melhor compra com menor custo, ou seja, maior poder de desconto.
Manual FF
Comunicação visual

Aqui você pode ver alguns itens do Manual ForteFarma, tais como:

  • Fachadas
  • Totens
  • Comunicação Visual Interna, Externa e Veicular
  • Gôndolas e Vitrines

Seguimos rigorosamente nossos padrões, proporcionando uma idenditdade visual única e comunicativa.
Ao se tornar um licenciado ForteFarma, você tera a disposição o Manual de Identidade ForteFarma, proporcionando-lhe rapidez e facilidade na produção de qualquer matérial publicitário e de comunicação visual para a sua Farmácia.

Brindes

Brindes diversos ao seu dispor para todas as épocas do ano.

Material gráfico

A ForteFarma conta com uma série de máteriais gráficos que auxiliam na comunicação visual e divulgação de suas ofertas e produtos, além de um tabloide mensal com temas atuais e visual atrativo, temos sempre as melhores negociações em produtos de todas as linhas.

confira nossos tabloides