Missão Missão

Direcionar, fortalecer e capacitar o licenciado para que ele possa obter o melhor resultado possível em sua farmácia.


Visão Visão

Ser líder em número de pontos de vendas na região sul do Brasil.


Valores Valores

Cooperação, Humildade, Integridade, Confiança e Transparência.


Identificação Identificação

A ForteFarma é uma Rede de Farmácias Licenciadas que segue um modelo de franquia com as vantagens de uma associação. Fundada em setembro de 2005 a ForteFarma atua no mercado de Curitiba e Região Metropolitana, Região dos Campos Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro e espelha um sucesso expressivo em um curto espaço de tempo. Através de um rápido processo de expansão conta atuamente com mais de 245 farmácias licenciadas.

Com sede em São José dos Pinhais, a ForteFarma tem como objetivo oferecer aos licenciados meios de competir com as grandes redes de farmácias. Beneficiando-se das mesmas vantagens das grandes redes junto aos fornecedores, obtendo descontos nas compras, que viabilizam o aumento das margens de lucro dos licenciados e ao mesmo tempo, beneficiando aos seus clientes na forma de repasse destas vantagens, possibilitando maiores descontos.

Ao longo do tempo, ampliou-se a necessidade dos licenciados ForteFarma, agregando-se outros diferenciais às vantagens já existentes, tais como: treinamento, marketing, merchandising, assessoria jurídica, cartão com a marca própria que viabiliza maiores descontos e parcelamento, entre outros benefícios trabalhados em caráter de melhoria contínua.

Atualmente o licenciado da ForteFarma conta com a experiência, estrutura administrativa e retaguarda para as atividades estratégicas de seu negócio.


Vantagens Vantagens

Rapidez na expansão.
O licenciado conseguirá ampliar a sua rede em um ritmo acelerado, com a entrada de novos licenciados.

Aumento da rentabilidade.
O licenciado aumentará sua rede de comercialização, estará fazendo parte de um grupo com as mesmas características e padrões.

Maior participação no mercado.
O crescimento da rede significará redução de custos para o associado e fidelização do consumidor.

Melhor publicidade.
Com a expansão da rede haverá um aumento no volume de recursos a serem aplicados em publicidade, propaganda, relações públicas, assessoria de imprensa, promoções, mala-direta, folhetos e outras aplicações de marketing. Desta forma, permitirá a expansão da imagem da marca, do produto e/ou dos serviços do licenciado, conseguindo um fortalecimento da marca pela maior exposição na mídia. Esta publicidade chamará a atenção de outros investidores, interessados em uma marca FORTE e presente no mercado.

Motivação do administrador.
O licenciado continua sendo o gestor de seu negócio, assim estará mais motivado e empenhado para atingir seus resultados, focando sua atenção no Público Consumidor.

Treinamento.
A ForteFama tem o compromisso de promover diversos cursos de reciclagem aos licenciados. Estes cursos terão o objetivo de capacitar todos os colaboradores a fim de obterem os melhores resultados.


Identidade Visual Identidade Visual

A ForteFarma fará à indicação dos fornecedores capacitados a estruturação da identidade visual, com preços já negociados, ficando a critério do associado à negociação do fornecedor que melhor lhe convir, desde que obedecido seus padrões.

As vantagens obtidas junto aos fornecedores, através da ForteFarma, representarão um aumento substancial nas margens de lucro dos licenciados assim como irão lhe possibilitar a concessão de descontos aos seus clientes, assegurando desta forma um aumento substancial no faturamento.


Objetivos Objetivos

Compras

  • Maior poder de barganha = mais possibilidade de lucro e/ou maior giro de mercadorias devido ao maior desconto para consumidor final
  • Acesso a indústria

Marketing

  • Padronização de loja
  • Investimento em atendimento padronizado
  • Rede de farmácia – agregar valor
  • Melhoria percebida p/ cliente (loja + atendimento + propaganda + rede)
  • Diluição de despesas – publicidade e administração de convênios e compras
  • Tablóide
  • Acesso a mídia televisiva
  • União de esforços individuais
  • Poder de penetração em convênios
  • Convênio integrado - Explora potencial de mais 100 convênios
  • Poder de desconto na venda
  • Melhor compra com menor custo = maior poder de desconto

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